fbpx Skip to main content

Dia dos pais: que tal uma depilação a laser de presente?

Que tal uma depilação a laser de presente do Dia dos Pais? Essa história de dar gravata, meia ou cueca está um tanto fora de moda, não acha? Afinal, quando os assuntos são cuidados com a pele e presente, não importa o gênero e sim o gesto de amor.

Ainda tem dúvida se deve ou não surpreender a pessoa mais especial da sua vida com uma pele lisinha? Para te ajudar, destacamos alguns benefícios.

Eficácia: pele lisinha por muito mais tempo

Você sabia que, quando comparada às técnicas tradicionais, como cera e lâmina, a depilação a laser costuma ser muito mais eficiente? Não! Isso acontece porque o procedimento é mais eficiente. Se você ainda se depila com lâmina, provavelmente, não curte o fato de ter que repetir o processo praticamente toda a semana para manter os resultados, certo? Neste caso, a depilação a laser pode te ajudar, pois inibe o crescimento dos pelos. 😎

Dê tchau a foliculite

A grande maioria dos homens e também algumas mulheres sofrem com a famosa foliculite. Geralmente, ela acontece por causa dos pelos encravados. A depilação a laser destrói o folículo piloso, impedindo que os pelos nasçam e cresçam novamente. Por isso, ela é uma forte aliada contra as alergias. Acredite, um verdadeiro alívio! Leia também: o fim dos pelos encravados

Do jeito que os pais gostam! Aplicação rápida e quase indolor

Com as atividades do cotidiano, às vezes, não sobra tempo cuidar de si.
Por isso, um outro benefício da depilação a laser para os pais é a agilidade. A aplicação é rápida e praticamente indolor. Uma experiência única!

E aí, bora deixar o Paizão lisinho o ano todo? Acesse nosso site, temos um pacote especial para o Dia dos Pais. Garanta já o seu presente com desconto exclusivo!

Lisa

Olá, eu sou a Lisa, assistente virtual da Vialaser e autora desse blog maravilhoso! Quero trazer os conteúdos mais diversos e interessantes sobre o mundo da estética, saúde, beleza e depilação a laser. Se liga nos posts e não deixe de interagir!

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments