A depilação íntima feminina é uma das mais buscadas por quem possui pelos escuros e grossos e sofre com as consequências do uso contínuo de métodos depilatórios invasivos nessa área, como a depilação com cera quente, a cera fria e a lâmina – gerando a presença extensiva de foliculite e traumas em toda a região.
Dessa forma, a depilação a laser é um dos procedimentos de remoção de pelos que garantem mais benefícios, como o de uma pele lisinha, sem traumas e ainda com um resultado de duração muito superior ao conseguido com lâminas, cera quente ou creme depilatório, por exemplo.
Tudo isso contribui para que aqueles que escolhem realizar a depilação perianal e a depilação a laser na virilha consigam ter muito mais praticidade e conforto no dia a dia, sem ficarem reféns de depilar a área quase todos os dias.
Por que fazer depilação íntima feminina?
A depilação a laser na parte íntima feminina é uma excelente opção para aqueles que desejam um procedimento que tenha um nível de resultado altíssimo, sendo definitivo, e não cause quase nada de dor, garantindo um bom resultado já nas primeiras sessões.
Diferentemente de outros métodos, a tecnologia da Vialaser é exclusiva no mercado, já que trabalha com dois tipos de laser superpotentes juntos: o Alexandrite e o ND:Yag. Essa união faz com que o tratamento seja ainda mais rápido e, principalmente, que atenda a vários tons de pele.
Como se preparar para a depilação íntima feminina?
Antes de dar início às suas sessões de depilação íntima feminina, é muito importante ter atenção a algumas dicas de cuidados pré-depilação que podem contribuir para que o processo seja ainda mais eficaz e proveitoso. Portanto, confira algumas dicas de ouro que são essenciais para um resultado muito positivo:
- Apare os pelos com lâmina ou creme depilatório dois dias antes da sessão, para que só a pontinha do pelo fique aparente no momento da aplicação do laser;
- Evite a exposição ao sol por pelo menos 15 dias antes da sua sessão – se a sua pele estiver bronzeada, a aplicação não poderá ser realizada.
Outro ponto importante é lembrar ainda que, durante o tratamento com esse que é um dos melhores tipos de depilação íntima feminina, não é aconselhado utilizar métodos que arranquem o pelo pela raiz, como a pinça e a cera quente. A exposição ao sol deve diminuir ao longo de todo o processo e deve ser feita sempre com protetor solar.
Faça a sua depilação íntima feminina a laser com a Vialaser!
Agora que você já sabe qual é a melhor depilação íntima feminina, todas as suas vantagens e como é feita a depilação íntima feminina, que tal aproveitar para fechar o pacote dessa área com todas as facilidades e descontos que só a Vialaser oferece?
Muito bom este tipo de contéudo.Fico horas e horas lendo este tipo de assunto.
Vou compartilhar com meus amigos!
Obrigado!