fbpx Skip to main content

Depilação Íntima Masculina: Conheça os principais métodos e cuidados

São muitas as pessoas que se incomodam com os pelos da virilha e da região perianal e, por isso, sonham com uma pele lisinha e macia nessas áreas. 

Afinal, ambas são regiões que costumam estar entre as que mais causam mais problemas no dia a dia, como os pelos de aparência grossa e a foliculite – que faz com que muitos homens acabem precisando depilar todos os dias.

No entanto, são justamente essas condições do pelo que fazem com que eles respondam ainda melhor à aplicação do laser. Sendo assim, o resultado da queda dos pelos com a depilação íntima masculina aparece logo nas primeiras sessões. 

Ou seja, a depilação a laser, além de ser um procedimento seguro e altamente eficaz, já que é definitivo, traz ainda muita praticidade para os seus dias.

Por que fazer depilação íntima masculina?

Pelos grossos e encravados na virilha e na região perianal podem causar muito desconforto e ainda resultar no aparecimento de condições mais severas, como inflamações. Por isso, com a depilação perianal e a depilação a laser virilha, é possível começar a resolver essa questão e ter resultado já nas primeiras sessões. 

Diferentemente de outros métodos que são bastante invasivos e prejudiciais para a saúde da pele, como a cera e a lâmina, a depilação masculina íntima a laser é quase indolor, promove maciez na pele e impede o crescimento acelerado dos pelos e fios.

Entre os tantos benefícios da depilação íntima masculina, a Vialaser conta com uma tecnologia que é a melhor do mundo e exclusiva no Brasil, já que usa o Alexandrite e ND:Yag em um só disparo. Essa união garante que o tratamento seja ainda mais rápido e, principalmente, que atenda com qualidade a vários tons de pele.

Como se preparar para a depilação íntima masculina?

O primeiro passo antes de dar início ao seu tratamento de depilação íntima masculina com laser é ter atenção a algumas dicas que podem ajudar para que o processo seja ainda mais eficaz e proveitoso. Confira algumas dicas de ouro que são essenciais para um resultado satisfatório:

  • Apare os pelos com lâmina ou creme depilatório dois dias antes da sessão, para que só a pontinha do pelo fique aparente no momento da aplicação do laser; 
  • Evite a exposição ao sol por pelo menos 15 dias antes da sua sessão – se a sua pele estiver bronzeada, a aplicação não poderá ser realizada. 

Outro ponto importante é lembrar ainda que, durante o tratamento, não é aconselhado utilizar métodos que arranquem o pelo pela raiz, como a pinça e a cera quente. Além disso, a exposição ao sol deve diminuir ao longo de todo o processo e deve ser feita sempre com protetor solar.

Faça a sua depilação íntima masculina a laser com a Vialaser!

Agora que você já sabe todas as vantagens de realizar a depilação íntima masculina a laser, que tal aproveitar para fechar o pacote dessa área com todas as facilidades e descontos que só a Vialaser oferece?

Confira o preço da depilação a laser na virilha e garanta já uma pele mais lisinha e sem traumas! 

Lisa

Olá, eu sou a Lisa, assistente virtual da Vialaser e autora desse blog maravilhoso! Quero trazer os conteúdos mais diversos e interessantes sobre o mundo da estética, saúde, beleza e depilação a laser. Se liga nos posts e não deixe de interagir!

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments