fbpx Skip to main content

Depilação Íntima Feminina: Qual o melhor método?

A depilação íntima feminina é uma das mais buscadas por quem possui pelos escuros e grossos e sofre com as consequências do uso contínuo de métodos depilatórios invasivos nessa área, como a depilação com cera quente, a cera fria e a lâmina – gerando a presença extensiva de foliculite e traumas em toda a região. 

Dessa forma, a depilação a laser é um dos procedimentos de remoção de pelos que garantem mais benefícios, como o de uma pele lisinha, sem traumas e ainda com um resultado de duração muito superior ao conseguido com lâminas, cera quente ou creme depilatório, por exemplo. 

Tudo isso contribui para que aqueles que escolhem realizar a depilação perianal e a depilação a laser na virilha consigam ter muito mais praticidade e conforto no dia a dia, sem ficarem reféns de depilar a área quase todos os dias. 

Por que fazer depilação íntima feminina?

A depilação a laser na parte íntima feminina é uma excelente opção para aqueles que desejam um procedimento que tenha um nível de resultado altíssimo, sendo definitivo, e não cause quase nada de dor, garantindo um bom resultado já nas primeiras sessões. 

Diferentemente de outros métodos, a tecnologia da Vialaser é exclusiva no mercado, já que trabalha com dois tipos de laser superpotentes juntos: o Alexandrite e o ND:Yag. Essa união faz com que o tratamento seja ainda mais rápido e, principalmente, que atenda a vários tons de pele.

Como se preparar para a depilação íntima feminina?

Antes de dar início às suas sessões de depilação íntima feminina, é muito importante ter atenção a algumas dicas de cuidados pré-depilação que podem contribuir para que o processo seja ainda mais eficaz e proveitoso. Portanto, confira algumas dicas de ouro que são essenciais para um resultado muito positivo:

  • Apare os pelos com lâmina ou creme depilatório dois dias antes da sessão, para que só a pontinha do pelo fique aparente no momento da aplicação do laser; 
  • Evite a exposição ao sol por pelo menos 15 dias antes da sua sessão – se a sua pele estiver bronzeada, a aplicação não poderá ser realizada. 

Outro ponto importante é lembrar ainda que, durante o tratamento com esse que é um dos melhores tipos de depilação íntima feminina, não é aconselhado utilizar métodos que arranquem o pelo pela raiz, como a pinça e a cera quente. A exposição ao sol deve diminuir ao longo de todo o processo e deve ser feita sempre com protetor solar.

Faça a sua depilação íntima feminina a laser com a Vialaser!

Agora que você já sabe qual é a melhor depilação íntima feminina, todas as suas vantagens e como é feita a depilação íntima feminina, que tal aproveitar para fechar o pacote dessa área com todas as facilidades e descontos que só a Vialaser oferece?

Lisa

Olá, eu sou a Lisa, assistente virtual da Vialaser e autora desse blog maravilhoso! Quero trazer os conteúdos mais diversos e interessantes sobre o mundo da estética, saúde, beleza e depilação a laser. Se liga nos posts e não deixe de interagir!

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Sacha Melo
20/04/2019 15:10

Muito bom este tipo de contéudo.Fico horas e horas lendo este tipo de assunto.

Vou compartilhar com meus amigos!

Obrigado!