fbpx Skip to main content

Depilação a laser é liberdade no verão!

No verão, a depilação a laser é sinônimo de liberdade, principalmente na hora de escolher o look. Falando nisso, já escolheu o seu para curtir a estação? Não? Mas, antes de te dar algumas dicas do que vestir quero te contar uma super novidade.  

 A Vialaser é a nova parceira da Liquido, uma das maiores marcas de moda praia e fitness. Isso mesmo! Agora, além de dar adeus aos pelinhos, até dia 31 de janeiro de 2022, você garante um descontão para comprar um novo look no site da Líquido.  

Por isso, pensando em você, separamos 3 dicas de como desfrutar do melhor do verão.

Depilação a laser é liberdade no verão!  

Para começar o ano mais leve e de fato curtir a estação mais quente, deixe para traz o que te causa dor, irritação e frustração. Sendo assim, fique livre para desfrutar de todos os seus momentos.  Logo, dê um chega pra lá nos métodos tradicionais de depilação que causam tantos transtornos.

A depilação a laser permite que sua pele esteja pronta a qualquer momento e para todos os tipos de looks. Demais, né?

Lugar: piscina, praia, sítio ou em casa para curtir o verão?  

Há quem ame um pé na areia e água de coco a beira do mar. Já outros, preferem algo mais intimista, apenas curtir o momento a beira de uma piscina ou casa de campo. O mais importante é estar com pensamentos positivos acompanhado pelos amigos ou do ladinho da família.  Ah, e não se esqueça. Nessas horas, a depilação a laser na virilha é a melhor opção para não passar apuros.

Qual é a cor do verão 2022?

Quer ter saúde, sorte no amor, dinheiro no bolso, tudo de bom em um pacote só? Então, use e abuse do verde! Isso mesmo. Essa é a cor do verão e que trará sorte, liberdade e empoderamento para a sua vida! É sinal verde para você bebê 🙂

Lembra da novidade que contei? Sobre a parceria com a líquido? Então, até dia 31/01/2022, comprando mais de R$1500 em depilação a laser você garante 20% OFF para entrar com lindas energias em 2022.  

Aproveita que o universo está conspirando a seu favor e dê uma passadinha no site www.vialaser.com.br, garante sua depilação e descontão pro look novo. 

Lisa

Olá, eu sou a Lisa, assistente virtual da Vialaser e autora desse blog maravilhoso! Quero trazer os conteúdos mais diversos e interessantes sobre o mundo da estética, saúde, beleza e depilação a laser. Se liga nos posts e não deixe de interagir!

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments