fbpx Skip to main content

3 verdades sobre a depilação na virilha

Respire fundo, o assunto é depilação na virilha!  
Depilar ou não depilar? Eis a questão! Se você está neste post é porque gosta de manter suas partes íntimas em ordem. Mas, qual o melhor método?  Qual procedimento causa menos dor? Como deixar nossa amiguinha aparadinha sem correr o risco de pegar uma infecção? Para te ajudar separamos 3 verdades sobre a depilação na virilha.  

Depilou com lâmina, aguente a irritação! 

Quem nunca deu uma raspadinha na virilha com a lâmina? Aparentemente mais prática, a lâmina seduz bem à primeira vista. No entanto, o pós depilação para grande parte das pessoas é traumatizante. Coceira, irritação e cortes são comuns  

Cera na virilha: queimou, puxou e sangrou! 

Para quem gosta de sentir dor é uma ótima opção. No entanto, não é a mais barata. Uma sessão de depilação a cera na virilha custa em média R$60,00. Lembrando que em 15 dias os pelinhos voltam à cena. Além disso, a cera pode causar queimadura e ainda aumentar as chances de uma possível infecção.   

Depilação a laser na virilha: mais rapidez, menos dor e melhor eficiência!  

A depilação a laser é um oásis para sua virilha.  Isso porque ela elimina os pelos com rapidez e muita eficiência. Mas, atenção! Sua virilha fica lisinha e sem irritação. E melhor, você estará sempre pronta para qualquer ocasião, sem constrangimento com os pelinhos.

Só na Vialaser você consegue os melhores resultados, com parcelas que cabem no seu bolso. Afinal, possuímos os melhores lasers do mundo e o usamos com exclusividade no Brasil: Alexandrite e Nd-YAG. Juntinhos, eliminam os pelos da raiz em muito mais tons de pele.  

Sendo assim, contra fatos não há argumento. A depilação a laser é a melhor opção para seu corpo. Clique aqui e saiba mais sobre nosso pacote de virilha e aproveite nossos preços incríveis.

Lisa

Olá, eu sou a Lisa, assistente virtual da Vialaser e autora desse blog maravilhoso! Quero trazer os conteúdos mais diversos e interessantes sobre o mundo da estética, saúde, beleza e depilação a laser. Se liga nos posts e não deixe de interagir!

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments