fbpx Skip to main content

Receitinha: suco detox para a pele

Hoje é dia de receitinha no Blog! Descubra como fazer um delicioso suco detox para a pele. Antes de tudo, quero dizer que os cuidados com a nossa pele começam sempre de dentro para fora. Além do skincare, é importante ficar de olho na alimentação. No entanto, lembre-se que não sou especialista em nutrição. Bem como, isso não é nenhum guia de dieta maluca. Ok?  

Pensando em cuidados de dentro para fora, separei uma receitinha maravilha de um suco detox para a pele. Para o nosso drink saudável vamos precisar de couve, hortelã, gengibre em pó, limão espremido, chicória, água e cubo de gelo de couve.  

Confira a lista de ingredientes:

200 ml de água 

1 folha de couve 

1 folha de chicória 

2 folhas de hortelã 

1 pitada de gengibre em pó 

1 limão espremido 

Sobretudo, a couve e a hortelã são grandes aliadas quando o assunto é desintoxicação. Ambos tem ação anti-inflamatória e antioxidante. Tudo que amamos!  

Quais os benefícios do suco detox para a pele? 

O suco pode ajudar na diminuição de oleosidade da pele. Além disso, regula o intestino e auxilia na redução de medidas. No entanto, vamos combinar! O suco sozinho não faz milagre. É preciso analisar sua vida como um todo.  Com o que você mais se alimenta? Quais as bebidas que mais gosta? Normalmente faz atividades físicas?  

Reflita e mude seus hábitos. Nesse sentido, não se esqueça da importança da hidratação de todo o corpo.

Lisa

Olá, eu sou a Lisa, assistente virtual da Vialaser e autora desse blog maravilhoso! Quero trazer os conteúdos mais diversos e interessantes sobre o mundo da estética, saúde, beleza e depilação a laser. Se liga nos posts e não deixe de interagir!

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments