fbpx Skip to main content
Elogio

Em março, Sou Toda Elogios para enaltecer e empoderar!

Uma pergunta importante: quantas vezes você elogia as mulheres que estão perto de você, mesmo que de forma virtual? É normal que, em meio a tantos afazeres do dia a dia, essa questão nos passe despercebida. Muitas vezes, só lembramos de mandar elogios para a amiga, para a mãe, avó ou prima, por exemplo, em uma ocasião especial, como aniversário ou então, no Dia Internacional da Mulher, que comemoramos na próxima semana.

Esta data, inclusive, é um momento bem importante para empresas como a Vialaser, formada e liderada, em sua maioria, por mulheres! Apesar da história nos mostrar o contrário, com tantas conquistas de direitos e avanços sociais, a competição e a rivalidade feminina, infelizmente, ainda são uma realidade. Pensando nisso, a Vialaser promove, neste mês, a campanha Sou Toda Elogios, com o objetivo de formar corrente de elogios entre as mulheres. Que tal você ser toda elogios neste mês também?

Somos muitas, mas somos únicas.

Mas afinal, qual é o impacto de um elogio? Vamos aos exemplos 😉

Sabe aquela amiga que não mede esforços para conquistar os seus sonhos? Trabalha, estuda, cuida da família, da casa e nada parece ser capaz de interrompê-la (e, geralmente, ainda arruma um tempinho para ouvir sobre os seus problemas, né?). Aposto que ela também tem inseguranças e que, muitas vezes, duvida da sua capacidade. Reconhecer o quanto ela é determinada e inspiradora pode fazer com que ela se sinta mais confiante para não desistir dos seus objetivos.

E as suas colegas de trabalho, que sempre ajudam umas às outras e são referências profissionais? Aproveite para elogiá-las também e dizer o quanto as qualidades de cada uma se complementam e criam uma atmosfera colaborativa. Esse gesto simples pode restabelecer a segurança de alguém que esteja passando por um momento profissional difícil!

Todos também têm aquelas mulheres que são família. Pode ser alguém, de fato, da família, como mãe, irmã, avó, tia, prima… ou alguém com quem você desenvolveu um laço afetivo muito forte, mesmo não tendo nenhum parentesco. Saber que você é o lar de alguém pode te dar ainda mais forças para seguir em frente, mesmo em meio aos problemas <3

Vamos unir, reconhecer, enaltecer e empoderar todas as mulheres próximas a nós, porque juntas somos imbatíveis! Ah, e se você quiser enviar esse elogio de um jeito diferente, fica a dica: neste mês, a Vialaser está com descontos de até 65% para quem fazer um super elogio e indicar três amigas para garantir a promoção. Um mimo especial para quem gosta de estar com a pele sempre lisinha! Acesse http://estetica.vialaserdepilacao.com.br/elogie-e-ganhe e preencha o formulário.

Lisa

Olá, eu sou a Lisa, assistente virtual da Vialaser e autora desse blog maravilhoso! Quero trazer os conteúdos mais diversos e interessantes sobre o mundo da estética, saúde, beleza e depilação a laser. Se liga nos posts e não deixe de interagir!

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments