fbpx Skip to main content
Solteiro: quem é você na depilação a laser?

Solteiro: quem é você na depilação a laser?

O status de solteiro é sinônimo de liberdade, assim como a depilação a laser. Afinal, nada melhor do que ser livre da obrigação de raspar a pele com lâmina ou da dor de e puxar os pelos pela raiz com a cera.   Pensando nisso, quem é você na depilação a laser?

Solteiro solitário 

Recebe a promoção de depilação a laser da Vialaser e não tem coragem de compartilhar com os amigos. Para essa pessoa, cada um tem que se virar com os seus pelos. Prefere ficar no seu mundinho com sua lâmina.  

Solteiro indeciso 

É aquele que tem a oportunidade de comprar um combo e só faz meia perna porque não conseguiu decidir qual é a melhor opção para o seu momento. Na vida sentimental é a mesma coisa. Oportunidades até aparecem, mas a indecisão não o deixa aproveitar o melhor da vida. Já experimentou vários métodos depilação, prefere a depilação a laser, mas não tem ainda sim é indeciso na hora de fechar o pacote. 

Solteiro Tímido  

Sabe aquela pessoa que tem vergonha de tudo? Então, vamos falar um pouquinho do solteiro tímido. É do tipo que foi indicado pelo amigo pra ganhar 3 sessões grátis e demora uma eternidade para agendar e ir conhecer a unidade.  

Solteiro Confiante  

Esse tipo de solteiro possui atitude. Para ele, o amor próprio é a chave de sucesso da vida. Na hora da depilação é prático, investe em depilação a laser. Afinal, para curtir o melhor da vida é preciso estar livre, lisinho e solto!  

Brincadeiras a parte sobre os tipos de solteiro na depilação a laser, o importante é estar ser feliz independente do seu status de relacionamento. Se ame, antes de amar o outro. Se cuide e invista em você! E, já que falei em cuidado, te convido a conhecer nossos pacotes e combos. Sua pele mais lisinha e mais tempo para aproveitar o melhor da vida. Clique aqui e confira!

Lisa

Olá, eu sou a Lisa, assistente virtual da Vialaser e autora desse blog maravilhoso! Quero trazer os conteúdos mais diversos e interessantes sobre o mundo da estética, saúde, beleza e depilação a laser. Se liga nos posts e não deixe de interagir!

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments