fbpx Skip to main content
Sessões de Depilação a laser

Sessões de depilação a laser: Qual é o número ideal?

Apesar da recomendação da Vialaser ser de no mínimo 10 sessões de depilação a laser, alguns clientes precisam estender o tratamento um pouco mais em função do tipo de pelo e da região

Uma pele lisinha e sem pelos é o sonho de praticamente todas as mulheres. Para alcançar esse objetivo, elas contam com uma grande aliada: a depilação a laser! Ao escolher um tratamento de beleza, a maioria das pessoas quer resultados rápidos. Mas, quando se trata de depilação a laser, é preciso observar dois pontos importantes: a qualidade da tecnologia utilizada e o número de sessões para se obter um resultado eficaz.

Mas, qual é o tempo certo? Demora muito? Quantas sessões? Um turbilhão de perguntas surge neste momento. Porém, o resultado duradouro e eficiente depende da realização de no mínimo dez sessões, como recomenda a Vialaser, referência em depilação a laser no Brasil. Em alguns casos, dependendo da região e do tipo de pelo, a cliente precisa de algumas sessões adicionais. A dica é sempre procurar a clínica mais próxima e realizar uma avaliação prévia com profissionais especializados no tema.

O tempo de cada procedimento varia de acordo com a área e a quantidade de pelos. O buço, por exemplo, dura dois minutos, enquanto as axilas e virilha levam, respectivamente, três e dez minutos. As clínicas da Vialaser trabalham com os lasers de Alexandrite e Nd:YAG, os mais modernos do mercado, garantindo um tratamento mais seguro, com o melhor custo/benefício e 50% mais rápido – o cliente pode depilar o corpo todo em sessões de 30 minutos.

Quantas sessões são suficientes?

No mínimo 10 sessões. Após as 10 sessões os pelos não voltarão a crescer, porém, pode haver determinadas condições hormonais especiais que podem estimular o crescimento de novos pelos e para que isso serão necessárias sessões de manutenção. Vale lembrar que pelos claros ou ruivos não são eliminados.

“Quem já passou pelo procedimento aprovou, pois o sistema permite anestesiar a pele antes da remoção dos pelos. Os resultados podem ser vistos desde a primeira vez, porém a diminuição dos pelos se dá a partir da 6ª sessão, sendo que a nossa recomendação é no mínimo de 10 para garantir maior durabilidade do tratamento”, destaca a sócio-fundadora da Vialaser, Kessey Bini.

Sobre a Vialaser

A Vialaser é uma rede brasileira de clínicas especializadas em depilação a laser. Há oito anos no mercado, é a primeira empresa do segmento a adotar procedimentos sustentáveis que reaproveitam a energia solar e a água da chuva, além de contar com o projeto Eco Friendly, construção modular que pode ser transportada para qualquer lugar, sem gerar entulho e sem prejudicar o meio ambiente. Com foco em levar bem-estar às pessoas por meio de um tratamento eficiente e atendimento humanizado, o grupo Vialaser conta com mais de 300 colaboradores capacitados e já realizou mais de 1 milhão de procedimentos em cerca de 150 mil pessoas. Com sede em Tubarão (SC), a Vialaser está presente em cidades das regiões Sul e Sudeste do Brasil.

Lisa

Olá, eu sou a Lisa, assistente virtual da Vialaser e autora desse blog maravilhoso! Quero trazer os conteúdos mais diversos e interessantes sobre o mundo da estética, saúde, beleza e depilação a laser. Se liga nos posts e não deixe de interagir!

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments