fbpx Skip to main content
Quem pode ou não fazer depilação a laser

Entenda quem pode ou não fazer depilação a laser

Que a depilação a laser é tudo de bom vocês já sabem, né? Mas, como todo tipo de tratamento estético e de saúde, ela têm suas contraindicações #FicaEsperto, hein? Não quero ninguém optando por fazer algo bom e se dando mal no final.  

A melhor maneira de descobrir se você está apto para o procedimento, é indo até uma das unidades mais próximas e agendando uma avaliação com os profissionais da Vialaser. Assim, vamos conseguir te orientar melhor sobre o seu tipo de pele e se é ideal você seguir com as sessões! 💚 

Quem tem que tomar mais cuidado?  

É importante que TODOS façam a avaliação antes de iniciar o procedimento, mas existem algumas questões que reforçam a necessidade de atenção. Se você tem alguma doença como diabetes, hipertensão e epilepsia,  faz uso de medicamentos fotosensibilizantes (como isotretinoína, antibióticos, medicamentos para tratar arritmias, diuréticos, pomadas anti-inflamatórias), ou tem problemas de pele como vitiligo e psoríase, tem que informar aos profissionais da unidade que vão te orientar da melhor forma.  

Quem tem pele negra pode fazer depilação a laser?  

Agora, uma notícia boa: pessoas negras podem SIM fazer depilação a laser! 🥰 Aqui na Vialaser temos uma tecnologia exclusiva no Brasil, chamada Splendor-X by Lumenis, que utiliza os dois principais lasers do mundo, o Alexandrite e o ND:Yag – o mais recomendado para peles com fototipos mais escuros. Ou seja, com essa união que combina tanto quanto queijo com goiabada, temos uma maior abrangência de tons de pele, possibilitando atender até ao fototipo VI, sem nenhum risco para a saúde da sua pele, como você pode ver nesse vídeo. 

Na Vialaser, todos os casos passam por uma avaliação técnica e visual para que a segurança esteja sempre em primeiro lugar. 

Se ainda assim restou alguma dúvida, manda uma mensagem pra gente na DM do insta ou aqui nos comentários mesmo. Para vocês, a Vialaser tá sempre online! 💚  

Você também pode agendar uma avaliação na clínica mais próxima.  

Vamos juntxs? 💜

Lisa

Olá, eu sou a Lisa, assistente virtual da Vialaser e autora desse blog maravilhoso! Quero trazer os conteúdos mais diversos e interessantes sobre o mundo da estética, saúde, beleza e depilação a laser. Se liga nos posts e não deixe de interagir!

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments