fbpx Skip to main content

Olimpíada da depilação: cera, lâmina ou laser?

A Olimpíada de Tóquio 2020 começa oficialmente dia 23 de julho de 2021. Para entrar no clima de competição, vamos fazer uma brincadeira, a Olimpíada da Depilação. É hora de te provar que a depilação a laser é a opção que ganha de lavada, quando a modalidade é se ver livre dos pelos, de maneira prática e indolor. Conta pra mim nos comentários quem levou a medalha de ouro no seu teste!

Marque a frase que mais combina com você 🤩

+ Eu não me importo de sentir dor durante a depilação.

$ Se eu me corto sem querer ao me depilar, não fico frustrado (a).

# Se possível, escolheria um método de depilação indolor.

Depois da depilação, qual resultado você espera?

# Uma pele lisinha e sem irritação.

$ Pele irritada e com foliculite.

+ Pele extremamente sensível.

Você prefere… 🧐

$ Repetir o processo de depilação semanalmente.

# Realizar um tratamento de depilação por, aproximadamente, 10 meses com resultado definitivo. No entanto, isso acontece apenas quando o pelo é atingido pelo laser na fase correta.

+ Repetir o processo de depilação quinzenalmente.

E vamos aos resultados.. 🥇🥈🥉

Se você tirou mais $, certamente prefere lâmina

Tá mais do que na hora de mudar seus hábitos de depilação. Isso porque, a lâmina costuma irritar bastante a pele, além de tornar necessária uma atenção enorme para não se cortar.

Além disso, é comum observar o escurecimento de áreas que são, frequentemente, depiladas com lâmina e os pelos cortados rente à pele, por isso, voltam a incomodar em apenas dois dias.

Se deu mais +, você gosta bastante de cera

Sério mesmo que você curte mais o método de depilação com cera? Pensa bem! Além de ser prejudicial para o seu bolso a longo prazo, a cera é mais dolorida. Também não é uma boa opção para quem sofre com pelos encravados. Além disso, os resultados da depilação duram cerca de 20 dias.

Agora, se o que apareceu mais foi #, a depilação a laser é seu negócio

Sua medalha de ouro está no lugar certo. Sabe o por quê? A depilação a laser é, sem dúvidas, o método de depilação do futuro.

A partir da primeira sessão, nota-se a redução dos pelos na região escolhida. E, após 5 ou 6 sessões, já é possível observar um avanço ainda maior na lisura da pele. Como os pacotes são de, no mínimo, 10 sessões, com certeza, você terá resultado definitivo nas áreas tratadas com o laser.

O método é ideal para combater pelos encravados (foliculite), além disso tem excelente custo x benefício.

Agora que você viu que o laser larga à frente de qualquer outro processo de depilação, agende sua avaliação na Vialaser mais próxima e deixe a sua pele bem lisinha para curtir a primavera-verão. 😎

Lisa

Olá, eu sou a Lisa, assistente virtual da Vialaser e autora desse blog maravilhoso! Quero trazer os conteúdos mais diversos e interessantes sobre o mundo da estética, saúde, beleza e depilação a laser. Se liga nos posts e não deixe de interagir!

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments