fbpx Skip to main content
Métodos tradicionais de depilação quem usa, vai se identificar

Métodos de Depilação Tradicional: Veja os contras e entenda porquê mudar

Muitas pessoas fazem depilação por estética, pois acham mais bonito não ter pelos, algumas para alcançar alta performance em práticas esportivas, outras pelo conforto de ter uma pele lisinha. Mas que seja, o que vamos abordar neste post é que, independente das razões pelas quais alguém opte por depilar, as pessoas que fazem depilação com métodos tradicionais têm bastante coisa em comum. Infelizmente os sentimentos e práticas que essas pessoas compartilham, não são muito legais. Caso utilize os métodos tradicionais de depilação, dá uma conferida e veja se você se identifica.

Dor, muita dor!

Se tem uma coisa que ninguém merece é sentir dor, muita dor então? Nem se fala. A maioria dos métodos tradicionais de depilação causam dor. A cera, por exemplo, é uma das técnicas que mais amedronta, já que realmente causa muita dor e desconforto. Por mais que faça a depilação mensalmente ou semanalmente, é difícil acostumar e não sentir-se tensa (o) antes de iniciar o procedimento. A sensação que dá, é a de que sua pele vai ser arrancada junto, a cada puxada, não é mesmo? Ui…

Lidar com irritações, alergias e foliculite

Isso é muito chato. Irritações e alergias costumam acontecer com muitas pessoas que utilizam os métodos tradicionais de depilação, principalmente a lâmina. Coceira, irritação, foliculite são alguns resultados nada legais que ocorrem.

Constrangimento

Outra pessoa fazer a sua depilação íntima pode ser constrangedor. Por mais que depilar seja um hábito comum , muitas pessoas não conseguem se acostumar e sentem muita vergonha. O pior é elas pensarem que precisarão fazer isso por toda vida. Mas toda vida é tempo demais, né? Então, continua a leitura que no último tópico falaremos mais sobre isso.

Cortar-se

Homens e mulheres que se depilam com lâmina, por vezes sofrem cortes. Já aconteceu com você? Na pressa, foi se depilar e, de repente, ai! A lâmina passou com força e cortou sua pele. Aí aquele corte que não para de sangrar, e você que já estava com pressa, começa a ficar também irritado com a situação.

Depilação mal feita

Em alguns momentos, ao utilizar cera ou lâmina, partes da região depilada não ficam bem depiladas. Ou seja, quando você vai ver de perto, ainda ficaram alguns pelos perdidos. A depilação a laser conta com a vantagem de ter uma técnica muito efetiva.

 Pensar que vai fazer isso para sempre

Esse é pior tópico de todos. Já pensou que você vai passar por tudo que citamos até agora, para sempre? Dói e cansa só de pensar. Mas você só vai se sentir assim se quiser, porque hoje a depilação a laser já é um procedimento acessível e, de fato, vai deixar você livre dos pelos. Navegue pelo nosso site, confira nossas promoções e fique à vontade para acessar nossa loja online.

Lisa

Olá, eu sou a Lisa, assistente virtual da Vialaser e autora desse blog maravilhoso! Quero trazer os conteúdos mais diversos e interessantes sobre o mundo da estética, saúde, beleza e depilação a laser. Se liga nos posts e não deixe de interagir!

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments