fbpx Skip to main content
Inverno, a melhor época para fazer depilação a laser

Inverno, a melhor época para fazer depilação a laser

A depilação a laser pode ser feita em qualquer época, mas no inverno, as condições são ainda mais propícias. Isso porque, o ideal é que a pele não esteja bronzeada durante as sessões, pois ela estará menos sensível e os pelos mais visíveis. Quanto maior a diferença de cor entre a pele e os pelos, mais fácil é para a máquina identificá-los.

Com as baixas temperaturas do inverno, as pessoas usam roupas que cobrem mais o corpo, ficando menos expostas aos raios solares. Isso é indispensável para a recuperação da pele após o procedimento. Ao iniciar a depilação a laser é necessário evitar o sol. Aproximadamente 15 dias antes e depois do tratamento, sendo assim, o inverno é a época ideal para a aplicação. Aproveite e comece a depilação a laser agora neste inverno. Conheça os pacotes com descontos especiais, acessando nossa loja online.

Como funciona a depilação a laser?

Para a eliminação dos pelos, a depilação a laser é um dos métodos mais eficazes. A luz emitida atua diretamente destruindo o folículo piloso, fazendo com que o pelo pare de crescer. É preciso fazer um tratamento de no mínimo 10 sessões, já que a cada sessão é possível eliminar cerca de 10% a 15% dos pelos. Entre uma sessão e outra, é preciso dar um intervalo que pode variar de 30 a 45 dias, dependendo da região do corpo. Então, para exibir aquela pele lisinha no verão, é preciso iniciar as sessões com antecedência.

Quais são os cuidados necessários?

Os cuidados para quem vai fazer a depilação com laser são bem simples. Não é permitido tomar sol durante 15 dias antes e depois de cada sessão. Também é muito importante aplicar protetor solar com fator de proteção 30 ou superior. Com a pele mais sensível não é indicado utilizar substâncias ácidas, nem fazer depilação com cera ou pinça no local.

Qual método é utilizado pela Vialaser?

A Vialaser trabalha com o Laser de Alexandrite que traz resultado rápido, com um tempo de sessão curto e aplicação confortável. É considerado mais seguro e confortável se comparado a outros métodos de depilação a laser.

O Laser de Alexandrite possui um comprimento de onda mais curto, sendo absorvido com mais facilidade pela melanina e pelos folículos. O maior diferencial desse método é combinar um resfriamento adequado com o laser, que gela a pele e causa uma sensação de analgesia. Certifique-se que o tratamento seja realizado em clínicas especializadas, como a Vialaser, para garantir a segurança e sucesso de todo o tratamento.

Quais são as principais vantagens do Laser de Alexandrite?

– Ao contrário dos outros equipamentos, o Laser de Alexandrite apresenta mais eficiência quando destinado a remover os pelos mais finos ou grossos.
– Devido ao resfriamento, o processo é mais rápido e mais confortável também.
– É possível notar diminuição dos pelos já na primeira sessão.
– Esse processo protege a pele e traz muitos benefícios, como o aumento de colágeno.

Você já conhecia o laser de Alexandrite? Que tal usar o inverno ao seu favor? Prepare-se para o verão aproveitando o que há de melhor na estação mais fria do ano!

Lisa

Olá, eu sou a Lisa, assistente virtual da Vialaser e autora desse blog maravilhoso! Quero trazer os conteúdos mais diversos e interessantes sobre o mundo da estética, saúde, beleza e depilação a laser. Se liga nos posts e não deixe de interagir!

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments