fbpx Skip to main content

Dia do Sexo: qual o match perfeito para sua pele?

Vamos começar a semana falando sobre o Dia do Sexo! Para quem não sabe, essa é uma data oficial no calendário sazonal e se tornou importante para o comércio. Sabe por quê? Não? Vou te contar onde tudo começou.  

Em 2008, a empresa de preservativos Olla criou um movimento em favor do “Dia do Sexo”. A campanha pegou! Para isso, lançaram um comercial explicando que o sexo estava em tudo. Já viu? Se não, clique aqui e confira!  

Sendo assim, o dia 06/09 foi escolhido como o Dia do Sexo, em referência a posição 69. 

Mas, se sexo é coisa de pele, o que fazer para melhorar essa relação? Como ter o match perfeito com a minha pele? Pensando nisso, separei algumas dicas de como passar o Dia do Sexo de bem consigo!  

Hidratação 

Deixe sua pele feliz, beba água! Além disso, evite o uso de buchas, banhos quentes e prologados, principalmente no inverno. Afinal, a estação já deixa a pele mais ressecada.  Além disso, é preciso cuidar muito bem da alimentação mantendo uma dieta com bastante verduras e frutas. 

Proteção  

Quem ama, protege! O uso de protetor solar é obrigatório.  Sobretudo, a exposição ao sol, sem proteção, pode provocar surgimento de pintas, manchas, sardas e ainda acelerar o envelhecimento. Além disso, a exposição direta à radiação ultravioleta (UV) também pode causar câncer de pele.  

Depilação a Laser  

Quem ama, também cuida! A depilação a laser não agride sua pele, ao contrário de métodos tradicionais de depilação que puxam seus pelos ou raspam sua pele, causando dor e até mesmo hematomas.  Ainda mais na depilação íntima. Há alguns dias escrevi sobre as 3 verdades da depilação na virilha. Vele a pela conferir!  

 Definitivamente, independente da data, a todo momento devemos cuidar de nós.

Lisa

Olá, eu sou a Lisa, assistente virtual da Vialaser e autora desse blog maravilhoso! Quero trazer os conteúdos mais diversos e interessantes sobre o mundo da estética, saúde, beleza e depilação a laser. Se liga nos posts e não deixe de interagir!

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments