fbpx Skip to main content

Dia Internacional do Blog

Parabéns para mim, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! Afinal, dia 31 de agosto é comemorado o Dia do Blog! Vocês sabiam?

O mais divertido dessa data é que ela foi escolhida por um motivo super inusitado! O último dia do mês foi estabelecido, informalmente, como Dia Internacional do Blog pelo simples fato da grafia dos números 31/08 se assemelhar à palavra BLOG! É isso mesmo, sem nenhum acontecimento especial ou fato histórico, simplesmente pela semelhança!

Mas, quando nasceu o blog?

Vivemos em uma era mega tecnologica, complertamente digital. Mas, há 20 anos nem todos tinham acesso a popular internet.

Sendo assim, vamos ao que interessa. Os blogs surgiram nos primordios. Isso porque, lá atrás, com o avanço da internet e a criação de canais de comunicação como fóruns e salas de chat, as pessoas sentiram a necessidade de ter um espaço para se chamar de seu e alí poder compatilhar ideias.

Os famosos diários, muito utilizado antes do acesso a web, deram lugar aos blogs. Afinal, era possível compartilhar seus pensamentos, dicas e emoções com um número infinito de pessoas e não apenas no seu circulo de amizade.

O blog se popularizou a partir do ano de 2000, surgindo então as primeiras plataformas gratuitas. E não parou por aí! Através dos blogs surgiram as primeiras influencers digitais. Pessoas que se tornaram autoridade em inúmeros segmentos. Aos poucos, viraram porta voz do consumo e ganharam mercado.

Ao contrário do que muita gente pensa, ter um blog dá bastante trabalho.Por isso, aqui na Vialaser, sempre me esforço para entregar conteúdo de qualidade para vocês. Por isso, passo horas pensando em maneiras divertidas de entreter e informar meus leitores maravilhosos e sedentos por novidades. Além do mais, sempre me esforço em aprender coisas novas e melhorar, cada vez mais, os conteúdos que compartilho com vocês. (Amaram?) 💚💜

E, em comemoração ao meu dia, selecionei alguns dos melhores artigos publicados por mim. Se você é novo por aqui, essa listinha vai te ajudar a ficar super por dentro dos trending topics da depilação a laser e do cuidado com a pele. Bora lá?

Listinha de artigos da Lisa que você precisa ler:

1-3 riscos que creme depilatório pode causar na sua pele que talvez você não sabia

2- Laser Alexandrite: tudo o que você precisa saber

3- Depilação a laser: conheça as 9 principais dúvidas

4- Pelos no rosto feminino: Como se livrar deles em 2020

5- Depilação a laser e as mulheres trans: conheça os benefícios

6- Benefícios da depilação a laser para os atletas

7- Quais alimentos são amigos da pele?

8- Por que a depilação a laser é mais sustentável?

9- O valor da depilação a laser compensa financeiramente?

10- Depilação a laser no inverno: por que é melhor?

Agora que você já está por dentro dos tópicos mais famosos entre os leitores aqui do blog, corre pro perfil da @vialaserdepilacaobr no Instagram. Lá vai ter uma caixinha de perguntas esperando para ouvir a sua sugestão para o próximo tema que trataremos por aqui! O que vocês gostariam de saber? Conta pra gente!

Lembrando, também, que vocês sempre podem deixar mensagens aqui nos comentários! Dúvidas, curiosidades, pensamentos e sugestões são sempre bem vindas! 💜

Lisa

Olá, eu sou a Lisa, assistente virtual da Vialaser e autora desse blog maravilhoso! Quero trazer os conteúdos mais diversos e interessantes sobre o mundo da estética, saúde, beleza e depilação a laser. Se liga nos posts e não deixe de interagir!

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments