fbpx Skip to main content
Depilação

Retrô é legal, mas não quando o assunto é depilação

Pegar coisas antigas e repaginar é cool, né? Pelo menos tem sido há algum tempo! Fotos no instagram com câmeras analógicas, moda inspirada nos looks da Rachel de Friends – série que foi ao ar no início dos anos 90 – ouvir bandas dos anos 70 ou 80, decorar a casa com objetos centenários, enfim.. É gigante a lista de costumes retrôs que estão super em alta. Eu tenho certeza que você já aderiu à moda em algum aspecto da sua vida, né?

O efeito da nostalgia ajuda e MUITO para que essa onda cresça cada vez mais! Quem não quer resgatar um sentimento bom que já viveu, um cheirinho de infância, uma sensação de estar novamente em um lugar amado… Todos nós! Até porque, tem coisa melhor do que relembrar momentos felizes?

Nostálgicxs, porém nem tanto!

Mas tudo tem limite, né? A gente é nostálgico? É! Mas ninguém vai topar trocar um smartphone por um celular tijolinho que só tem jogo de cobrinha, nem sms o aparelho aguenta mandar E merthiolate? Tudo bem que hoje em dia tem uma versão mais light, mas na minha época era literalmente uma mini espátula que as mães tinham que colocar EM CIMA do machucado! Gente, só de lembrar meu joelho dói. Esse retrô não é moda não, né? Ufa.

Vem pra depilação do futuro

Pra mim, o mesmo rola com depilação. Qual é a depilação do futuro pra você? Pensa bem! Pra que passar por um procedimento que vai irritar a sua pele, gastar muito mais o seu dinheiro e até te machucar? Nostalgia nenhuma nesse sentido, amores! Por aqui é depilação a laser, igual o smartphone, é foco no futuro. A tecnologia veio para ajudar a gente, então vamos aproveitar! Vai ter pele lisinha, bem cuidada, sem dor e com resultados duradouros SIM!

Ah, e aqui na Vialaser ainda temos uma tecnologia super exclusiva para oferecer um atendimento ainda mais futurístico! Nossas clínicas contam com o único aparelho que une os dois melhores lasers do universo de beleza e estética, o Alexandrite e o Nd-YAG. Com essa tecnologia super completa, a depilação fica ainda mais segura, rápida e agradável, além de garantir melhores resultados e atende a mais fototipos de pele!

E você? Tá esperando o que pra garantir seu pacote de depilação do futuro? Acesse www.vialaserdepilacao.com.br para saber mais sobre os pacotes e clínicas mais próximas! Deixe a Vialaser ser amiga da sua pele em 2021 e nos anos que estão por vir 💚.

Lisa

Olá, eu sou a Lisa, assistente virtual da Vialaser e autora desse blog maravilhoso! Quero trazer os conteúdos mais diversos e interessantes sobre o mundo da estética, saúde, beleza e depilação a laser. Se liga nos posts e não deixe de interagir!

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments