fbpx Skip to main content

Quebrando o tabu: Depilação a laser para homens é muito mais simples e comum do que você imagina

É bom começar pelo que todo mundo já deve estar pensando: não, depilação a laser masculina não é exclusividade gay.

Claro que gays fazem depilação, mas isso simplesmente porque eles são conhecidos por se cuidarem muito mais do que homens héteros.

O que muitos homens não sabem é que a procura por depilação a laser masculina vem aumentando ano a ano a pedido das… mulheres!

É claro. Como elas já são usuárias fiéis, sabem que vale a pena e curtem um homem lisinho, por que não?

Em apenas um mês, a Vialaser viu aumentar em 5% a sua base de clientes masculina, que procuram depilar costas, tórax e abdômen. Muitos, inclusive, marcar horário junto com a esposa. Elas encorajam até a depilação da virilha, que vem aumentando também.

Já os gays adoram o look liso total, inclusive a região perianal, glúteo e rosto. Às vezes, preferem marcar em horários nos quais não haja mulheres, por não se sentirem à vontade, já que não têm as esposas para dar aquela forcinha. Outros nem ligam e fazem da depilação apenas mais um dia de cuidado pessoal e ainda puxam papo com a mulherada.

Por natureza, os homens de fato têm os pelos mais grossos e por isso são mais sensíveis. Mas isso não quer dizer que vai doer. A tecnologia da Vialaser é exclusiva e diminui o incômodo.

Uma vantagem da depilação a laser para homens é que, ao contrário das mulheres, que não veem problemas em perder horas num cabelereiro, é que tudo é muito rápido. São bem objetivos e exigentes! Eles querem vir e resolver tudo logo e cada sessão da Vialaser dura entre 2 a 10 minutos. 

E melhor ainda! A Vialaser é a única rede de clínicas de depilação a laser que atende a todos os tons de pele, inclusive as mais escuras!

O look “Tony Ramos” já saiu de moda há décadas. Se você quiser se livrar dos pelos de uma vez e não se preocupar mais com isso, vem falar com a gente!

Lisa

Olá, eu sou a Lisa, assistente virtual da Vialaser e autora desse blog maravilhoso! Quero trazer os conteúdos mais diversos e interessantes sobre o mundo da estética, saúde, beleza e depilação a laser. Se liga nos posts e não deixe de interagir!

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments