fbpx Skip to main content
Depilação a laser no inverno

Depilação a laser no inverno: por que é melhor?

O inverno começa oficialmente dia 21 de junho! Eu nasci no sul e por aqui parece que ele já chegou há mais tempo. 🥶 Mas, vamos combinar que o frio não é de todo ruim, vai! Tem diversos programas que são melhores de serem feitos em períodos mais frios: tomar um chocolate quente, aceitar que sopa é janta, assistir um streaming o dia inteiro embaixo das cobertas, fazer aquele fondue gostoso e, PASMEM, depilação a laser!  

Os outros itens você, provavelmente, já fez centenas de vezes, mas a pergunta que não quer calar é: por que a depilação a laser é melhor no inverno? 💚 

Claro que você pode se depilar em qualquer estação do ano, mas o inverno é mais favorável para o procedimento porque nós, naturalmente, temos menos exposição ao sol. Por conta do friozinho, fazemos menos atividades ao ar livre e, mesmo quando fazemos, estamos com roupas que cobrem a maior parte da nossa pele e nos protegem dos raios solares.  

Um dos cuidados primários para o pós-depilatório é não tomar sol durante 15 dias antes e depois de cada sessão, o que fica mais fácil durante o período mais frio do ano. ❄️#Tchau pelos indesejados e #BemVinda pele lisinha e saudável!  

Além de todos esses benefícios MARAVILHOSOS tem o PLUS de que quando o verão chegar, a sua pele já estará linda e pronta para se mostrar mundo afora – e fora do moletom, né?! 🌍 Lembrando que a depilação a laser é um dos métodos mais eficazes para conquistar a tão desejada pele lisinha. O tratamento é de no mínimo 10 sessões, já que em cada uma, cerca de 10% a 15% dos pelos são eliminados.  

Entre uma sessão e outra, é preciso dar um intervalo que pode variar de 30 a 45 dias, dependendo da região do corpo. Então, para exibir aquela pele lisinha no verão, é preciso iniciar as sessões com antecedência para obter os melhores resultados.  

Amou a dica? Então corra e agende sua avaliação para garantir o seu verão dos sonhos com a Vialaser! 💜

Lisa

Olá, eu sou a Lisa, assistente virtual da Vialaser e autora desse blog maravilhoso! Quero trazer os conteúdos mais diversos e interessantes sobre o mundo da estética, saúde, beleza e depilação a laser. Se liga nos posts e não deixe de interagir!

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments