fbpx Skip to main content

Depilação a laser é coisa de homem!

Dia do Homem! Uns comemoram em 19 de novembro. Já outros, afirmam que é em 15 julho. No entanto, o mais importante é estimular o autocuidado e a promoção da saúde entre o público masculino.

E, como sempre, eu quero fazer parte dessa festa! Afinal, já falamos por aqui que cuidar de si mesmo é muito importante para a manutenção da saúde física e emocional. Vamos combinar que nada melhor para a autoestima do que uma pele saudável e livre de pelos indesejados, né? 🤩

Para acabar, de uma vez por todas, com as dúvidas dos homens que ainda não tomaram a decisão de experimentar a depilação a laser, pedimos ajuda de outro homem, que já passou por essa experiência, para contar pra vocês que depilação a laser é coisa de homem também.

Até porque, a melhor indicação é aquela passada por quem tem experiência e propriedade no assunto, concordam? Por isso, conversei com o Daniel Hernandes, que tem 40 anos e realiza o procedimento desde 2019. Dá uma olhada no que ele me contou:

Lisa: Por que você decidiu testar a depilação a laser?

DH: Eu vi o resultado do procedimento depois que um colega decidiu fazer e resolvi me presentear com as sessões de depilação na barba. Tenho a pele negra, um fototipo mais complicado para esse tratamento específico e, mesmo assim, tive ótimos resultados após a conclusão das sessões na Vialaser.

Lisa: Quais as diferenças em relação à técnica de depilação que você utilizava antes?

DH: Hoje eu me sinto mais satisfeito com a aparência do meu rosto, vamos dizer que estou mais “apresentável” e também sinto a minha pele mais lisa.

Lisa:Você acredita que ainda haja preconceito entre os homens com relação ao procedimento?

DH: Sim, mas isso acontece porque existe um “mito” de que é uma coisa voltada somente para mulheres.

Lisa: Você faria a depilação a laser em outras áreas do corpo e/ou recomendaria o procedimento para outros homens?

DH: Sim para as duas respostas! Quero muito me ver livre dos pelos em outras áreas do corpo, como a virilha, por exemplo. E sigo indicando o tratamento para meus colegas, agora com o benefício de mostrar a eficácia dos resultados com a minha própria aparência.

Lisa: Na sua opinião, o procedimento é dolorido?

DH: Não vou mentir que, no início, até dói um pouco, mas é uma sensação bastante suportável e, depois de alguns minutos, a pele se acostuma e você fica mais confortável.

Gente! Eu, particularmente, amei conhecer o relato do Daniel e fiquei com gostinho de quero mais. Por isso, quero lançar um desafio para nossos clientes que realizam procedimentos na Vialaser: postem um storie contando um pouquinho da experiência de vocês e marquem o @vialaserdepilacaobr + o perfil da unidade da sua região. Vocês topam? 💚

A Vialaser deseja ser a melhor amiga de todos os tipos de pele e convida todos à agendar uma avaliação na unidade mais próxima e comprovar que o preconceito não tá com nada e o procedimento é para todos. 😎

Lisa

Olá, eu sou a Lisa, assistente virtual da Vialaser e autora desse blog maravilhoso! Quero trazer os conteúdos mais diversos e interessantes sobre o mundo da estética, saúde, beleza e depilação a laser. Se liga nos posts e não deixe de interagir!

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments