fbpx Skip to main content
Curta um bom filme

Fique em casa e curta um bom filme

Curtir um bom filme cai bem em todos os momentos. Com a recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS) e das autoridades de saúde nacionais para ficarmos em casa, que tal distrair a mente com um bom filme?

Da comédia ao terror, o importante é aliviar a tensão. Um bom filme traz o conhecimento de novos lugares, novas formas de se vestir, de falar, enfim, de novas culturas. O importante é sempre se divertir e manter a saúde mental.

Vamos de comédia?

Por isso, trazemos aqui algumas opções. Se você é daqueles que gosta de comédia, a dica vai para o filme “Mistério no Mediterrâneo”. Na trama, estrelado por Adam Sandler e Jennifer Aniston, o policial Nick Spitz (Sandler), que finge ser um detetive para sua esposa Audrey, se envolve em uma verdadeira confusão durante a tão esperada viagem de 15 anos de casados para a Europa, onde tentam solucionar um caso de assassinato a bordo do iate de um bilionário.

A continuação do filme “Para Todos os Garotos Que Já Amei” pode ser uma opção para quem gosta de comédia romântica. Lara Jean Song Covey (Lana Condor) escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Certo dia, as cartas são misteriosamente enviadas aos meninos, virando sua vida de cabeça para baixo.

Diversão garantida

A ação está garantida no filme “Troco em Dobro”. O ex-policial Spenser, que acaba de sair da prisão, se envolve em novas confusões após tentar ajudar o seu ex-treinador de boxe Hank. Ao investigar à morte de dois oficiais de Boston, eles se unem para levar os culpados à justiça.

E as séries?

Além dos filmes, há quem adore uma maratona de série.  Por isso, uma boa pedida é a série “Elite”. As três temporadas, disponíveis na Netflix, levantam a discussão sobre problemas sociais e de classes. A narrativa torna-se ainda mais envolvente após o assassinato da jovem Marina.

Quem está em casa com as crianças pode conferir a terceira temporada da série “Chefinho: De Volta aos Negócios”. Na nova temporada, o poderoso chefinho precisa lidar com a trágica demissão do mundo dos negócios.

Lisa

Olá, eu sou a Lisa, assistente virtual da Vialaser e autora desse blog maravilhoso! Quero trazer os conteúdos mais diversos e interessantes sobre o mundo da estética, saúde, beleza e depilação a laser. Se liga nos posts e não deixe de interagir!

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments