fbpx Skip to main content

Dicas de como aproveitar o Dia dos Pais

O Dia dos Pais está no TOP Five das datas comemorativas mais aguardadas do ano. A pandemia nos ensinou muitas coisas, uma delas é o valor do abraço, da presença, do cheiro e do toque. Ensinou que temos que aproveitar o melhor da vida ao lado de quem mais amamos. E, já que o assunto é viver intensamente o hoje, separamos dicas de como aproveitar o Dia dos Pais. Bora lá! 

Cozinhe com o papai ou para ele

Há sabores que nos fazem viajar no tempo e trazem consigo sentimentos únicos. Por isso, para comemorar o  Dia dos Pais, prepare o prato que ele mais gosta. Separe a playlist que vocês amam e divirtam-se. Não sabe cozinhar? Então, faça um simples café, peça um lanche ou o convide para ir a algum lugar tomar um sorvete. O importante é estar junto.

Brincadeira em família

Aproveite o dia e faça uma maratona de brincadeiras. Seja criativo e faça gincana de mímica,  jogue bola, empine pipa, brinque de princesa, jogue um game ou até mesmo ande de bicicleta. Isso porque, nesse dia, o que vale é a interação entre pais e filhos.

Dica de passeio ao ar livre para aproveitar o Dia dos Pais

Seja aventureiro, saia para passear pela cidade. Respire ar puro e quebre a rotina. Visite o parque mais próximo, vá ao zoológico ou sente na praça da esquina e joguem conversa fora.

Faça uma sessão pipoca

Escolha um momento para a sessão pipoca. Revejam clássicos do cinema ou assistam uma comédia. Confira algumas das sugestões que separamos para você: O Poderoso Chefão, Procurando Nemo, Star Wars, De Volta para o Futuro, Meu Malvado Favorito e o Paizão. Mas, atenção! Não vale cair no sono.

E, para finalizar as dicas de como aproveitar o Dia dos Pais, deixo uma reflexão:

Sabemos que para milhares de pessoas o Dia dos Pais será de coração apertado, frio na barriga e vazio. Afinal, a pandemia deixou rastros de saudades. Por isso, nesse dia, aqueça seu coração com momentos que marcaram a sua vida. Faça a comida predileta, deixe o tempero da lembrança te encher de alegria. Visite os lugares que ele mais gostava ou assista o filme que arrancava as melhores risadas e sinta-se abraçado pelos momentos incríveis que passaram juntos. Afinal, recordar é reviver! Feliz Dia dos Pais

Saiba mais sobre dicas de presentes aqui!

Quer saber sobre a melhor tecnologia de depilação a laser? Se inscreva na nossa newsletter!

Lisa

Olá, eu sou a Lisa, assistente virtual da Vialaser e autora desse blog maravilhoso! Quero trazer os conteúdos mais diversos e interessantes sobre o mundo da estética, saúde, beleza e depilação a laser. Se liga nos posts e não deixe de interagir!

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments