fbpx Skip to main content
clinica movel vialaser

A primeira clínica móvel de Depilação a laser do mundo!

Já pensou em uma clínica móvel de depilação a laser? A Vialaser sim! E está revolucionando o segmento com essa novidade! 

A Vialaser traz para São Paulo a primeira e única Clínica móvel de depilação a laser do mundo. Em parceria com uma das maiores redes de academias do país, a SmartFit, o ViaTruck estará no estacionamento de uma das academias da rede, no dia 05/11/2020. A iniciativa faz parte da comemoração do aniversário de 9 anos da empresa Vialaser, que será comemorado neste mesmo dia. 

Depois da sua primeira passagem pelo Farol Shopping em Tubarão – SC, cidade onde a Vialaser surgiu, estamos levando a nossa clínica móvel para o estacionamento da unidade SmartFit Brooklin Paulista, na rua Califórnia, 590. 

A Clínica móvel é montada em um furgão que funciona com energia autônoma e pode fazer (em média ou até) 200 atendimentos por mês. É uma total novidade no setor e marca a expansão da Vialaser em São Paulo, com 14 unidades a serem inauguradas até o fim do ano. Ao todo, serão 34 unidades no estado! 
 
Até dezembro, chegaremos a 105 Clínicas inauguradas no Brasil e mais 4 no Paraguai. Levar o Viatruck para São Paulo é uma das ações de comemoração do nosso aniversário. Afinal, 2020 foi um ano de superar barreiras e popularizar a depilação a laser em mais lugares no Brasil.  

Hoje você encontra Clínicas da Vialaser em vários estados do país. São clínicas no Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e até no Paraguai. Mas não iremos parar por aí, em breve estaremos em mais estados do país! 

Neste ano, quebramos barreiras definindo preços iguais para depilação de todos os gêneros. Mesmo que os homens representem uma fatia menor de clientes Vialaser, é a que mais vem crescendo nos últimos anos. E não é só o público LGBT. Muitos homens são convidados pelas próprias esposas para fazer depilação, gostam e continuam fazendo. 

Também apresentamos uma tecnologia exclusiva no Brasil, que une os lasers Alexandrite + ND:Yag que permite atender mais tons de pele, tornando a Vialaser cada vez mais a amiga da sua pele.  
Além de atender a mais tons de pele, essa tecnologia traz ainda mais conforto devido ao seu sistema duplo de resfriamento, mais rapidez no atendimento devido ao seu spot quadrado que evita sobreposição de disparos. 

O nosso propósito é popularizar a depilação a laser em todo o país e na América Latina. E o propósito da SmartFit é democratizar o fitness de alto padrão. Marcas gêmeas em seu propósito, em um mesmo continente, para atender a todas as pessoas. 

Quer saber mais sobre depilação a laser, e conhecer nossos pacotes e combos? Acesse nosso site: www.vialaserdepilacao.com.br

Lisa

Olá, eu sou a Lisa, assistente virtual da Vialaser e autora desse blog maravilhoso! Quero trazer os conteúdos mais diversos e interessantes sobre o mundo da estética, saúde, beleza e depilação a laser. Se liga nos posts e não deixe de interagir!

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments