fbpx Skip to main content

Depilação a laser na virilha: conheça os benefícios

Quem opta por se depilar com lâmina sabe como é difícil estar em dia para sair ou ir à praia sem se preocupar se os pelos vão estar aparentes. Esse tipo de depilação dura, em média, de 3 a 5 dias, o que resulta no uso excessivo da lâmina, que deixa a pele cada vez mais irritada, com pelos encravados e com a região depilada mais escura do que o normal.

Por isso, cada vez mais em busca de liberdade, as mulheres têm procurado uma forma de se livrar dos pelinhos indesejados, e a depilação a laser na virilha tem sido a solução perfeita.

Se você tem interesse em conhecer um pouco mais sobre a depilação a laser na virilha, continue lendo a nossa postagem de hoje!

Como funciona depilação a laser na virilha?

Essa área, que apresenta pelos de aparência grossa e escurecida, respondem melhor à depilação a laser. É isso mesmo!

A técnica é muito efetiva e chama a atenção, justamente, por dar liberdade a quem precisa se depilar praticamente todos os dias. Para mulheres e homens, a depilação cuidará de sua pele, deixando-a sempre lisinha e macia.

Se você tem problemas com foliculite, que é quando os pelos ficam encravados e inflamados, o tratamento resolve. São muitos os benefícios!

Por que investir no laser?

A técnica consiste em os pelos indesejados. Se você não quer mais ter o incômodo de sofrer passando a lâmina, cremes depilatórios ou usando ou a depilação com cera, essa forma de remoção de pelos é a mais indicada para você. É um método seguro, eficaz e que traz praticidade para o seu dia a dia.

Uma das vantagens da depilação a laser é ter a sensação de conforto e limpeza na hora do dia em que se precisar. Vestir biquínis cavados não será mais um problema!

A técnica a laser só pode ser feita por profissionais capacitados, como, por exemplo, biomédicos estetas.

Depilação a laser na virilha total

Uma das formas de depilação da virilha é a total — ou cavada. Esse método consiste em remover totalmente os folículos pilosos da região genital, tendo como opção manter uma pequena quantidade de pelos na área púbica.

Se você escolher a depilação da virilha parcial, terá eliminados os pelos da região suprapúbica e da virilha propriamente dita.

A depender de como são os seus pelos – normalmente nessa região eles são mais grossos e escuros -, a remoção definitiva chega antes das 10 sessões — o número recomendado para se obter um resultado perfeito. E, melhor, o tempo de duração do procedimento é de 20 a 30 minutos, no caso da virilha.

O laser de Alexandrite, um dos melhores disponíveis, garante que o processo de depilação seja praticamente indolor, porque combina um gás com o laser, que gela a pele e, assim, evita queimaduras.

Como se preparar para a depilação a laser

Você está pensando seriamente em fechar um pacote e veio a dúvida sobre o que fazer antes de fazer depilação a laser? Olha, é bem simples, vamos lá:

  • Raspe os pelos com lâmina entre 1 ou 2 dias antes da aplicação;
  • A exposição ao sol deve ser reduzida durante todo o tratamento, com maiores cuidados na semana pré e pós sessão;
  • Se, por acaso, irá se expor ao sol mesmo que por alguns minutos, use protetor solar mínimo 30 FPS;
  • Não é aconselhado, durante o tratamento, utilizar métodos que arranquem o pelo pela raiz, como cera e pinça;
  • Sem autobronzeadores, ok?;
  • Sem produtos que contenham ácidos na semana anterior e seguinte à aplicação.
  • Faça sempre uma avaliação antes de iniciar e ter certeza que o tratamento será eficaz.

A depilação a laser na virilha é segura, rápida e eficiente. Se quiser saber mais sobre os nossos procedimentos, e também para estar sempre de olho nas nossas dicas e publicações, curta a nossa página no Facebook e nos siga no Instagram!

E aí, qual o método você prefere utilizar? Quais suas experiências com depilação a laser?

Lisa

Olá, eu sou a Lisa, assistente virtual da Vialaser e autora desse blog maravilhoso! Quero trazer os conteúdos mais diversos e interessantes sobre o mundo da estética, saúde, beleza e depilação a laser. Se liga nos posts e não deixe de interagir!

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments