fbpx Skip to main content

7 pecados da depilação a laser

Você sabe quais são os 7 pecados da depilação a laser? Não é segredo que a depilação a laser é o método mais eficaz, indolor e rápido para ficar livre dos pelos. Isso porque os pelos são eliminados pela raiz, ao contrário da lâmina que apenas raspa ou da cera que puxa, mas não evitam que os pelos voltem a crescer.  

A depilação a laser é o paraíso para quem busca uma pele lisinha sem irritação. Mas, atenção! Você precisa sempre preparar sua pele antes da depilação a laser. Há algumas ações que podem transformar seu céu azul em cinzento. Confira os 7 pecados da depilação a laser:  

Avareza 

Acontece quando uma pessoa ganha as 3 sessões de cortesia e, mesmo sabendo que os resultados são incríveis, se nega a investir no seu próprio bem estar. No entanto, insiste no puxa, raspa e estica da pele com métodos que agridem a pele.  

Pecado da Teimosia 

Acontece quando a pessoa expõe a pele ao sol, para um bronzeado, véspera da depilação a laser. Isso porque, a exposição ao sol aumenta a melanina no nosso corpo, fazendo com que diminua o contraste entre a pele e o pelo.  

Pecado da Desobediência  

Mesmo sabendo que não pode, cai em tentação em usar a cera para arrancar os pelos durante o tratamento de depilação a laser. Contudo, é proibido o uso da cera! Para que seus pelos sejam eliminados é preciso que o laser o encontre. Então, use lâmina para raspar os pelos crescidos. 

Pecado do Arrocha 

Após a sessão de depilação a laser a pele fica sensível. É recomendado usar roupas leves para não causar atrito na região, assim evitando possíveis irritações na pele.  

Pecado do Exagero  

Uso de ácidos durante o tratamento! Há pessoas querem tudo ao mesmo tempo. Buscam inúmeras alternativas para ter uma pele lisinha. No entanto, quando o assunto é depilação a laser, é preciso de alguns cuidados. Busque orientação do seu dermatologista para saber quais tipos de dermocosméticos não serão prejudiciais durante seu tratamento de depilação a laser.  

Pecado da Negligência 

Não usar protetor solar na pele é um pecado imperdoável e as consequências podem ser irreversíveis, principalmente no tratamento de depilação a laser. É preciso proteger a pele com filtro solar no mínimo fator 30. 

Pecado da Procrastinação 

É quando a pessoa deixa para amanhã a sessão que pode fazer hoje. Mas, pior que isso é não aproveitar as promoções em combo que a Vialaser oferece.  

É importante ficar atento com os cuidados antes, durante e depois das sessões de depilação a laser. Afinal, queremos um resultado de pele lisinha e sem pelo. Clique aqui e descubra quais alimentos são amigos da sua pele.  

Lisa

Olá, eu sou a Lisa, assistente virtual da Vialaser e autora desse blog maravilhoso! Quero trazer os conteúdos mais diversos e interessantes sobre o mundo da estética, saúde, beleza e depilação a laser. Se liga nos posts e não deixe de interagir!

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments